Mercado da bola: Zagueiro Gil comenta sobre especulações no Flamengo

Nos últimos dias, surgiram boatos de que o zagueiro Gil, ex-Corinthians e atualmente no Shandong Luneng, da China, estaria sendo sondado pelo Flamengo. O clube da Gávea, até o momento, não se manifestou sobre o tema.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Arte: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

LEIA TAMBÉM:
Diego exalta amor ao Flamengo e projeta renovação: “Três anos é pouco”
Advogado de Conca estipula data para começar negociação com o Flamengo
Entenda por que Oscar na China pode ajudar Flamengo na janela de transferências

Diretor do Flamengo cita Vitinho para justificar silêncio nas negociações; saiba mais

No programa “A Última Palavra”, dos canais Fox Sports, do último domingo, o apresentador Benjamin Back, o Benja, noticiou que o Corinthians era outro interessado, porém não teria condições de bancar os salários do beque, que posteriormente teria sido oferecido ao Rubro-Negro carioca.

De férias no Rio de Janeiro, Gil descartou voltar o futebol brasileiro no momento e reforçou que tem mais dois anos de contrato com o clube chinês, onde se diz feliz.

“Não, não tenho (propostas para voltar ao Brasil). Estou bem na China. Não penso em voltar agora, não. Mais uns dois anos, começamos a pensar”, declarou o zagueiro da seleção brasileira em entrevista ao GloboEsporte.com.

No último domingo, Gil participou de jogo beneficente em Campos dos Goytacazes, cidade que prestou homenagens ao conterrâneo Bruno Rangel, atacante da Chapecoense vítima do trágico acidente aéreo na Colômbia, há três semanas.

Com passagem por Atlético-GO, Cruzeiro e Valenciennes, da França, Gil ganhou destaque mesmo no Corinthians. Pelo time, o beque disputou 184 partidas, de 2013 a 2015, marcando sete gols e conquistando Campeonato Paulista, Recopa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.