Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado Futsal: Corinthians anuncia contratação de Johnny, artilheiro e campeão da Copa Paulista

Após conquistar dois dos mais importantes títulos no futsal nesse ano, Liga Paulista e Liga Nacional, o Corinthians anunciou um dos seus primeiros reforços para e temporada 2017: o pivô Johnny! O atleta foi campeão da Copa Paulista no último domingo pelo São José e artilheiro do torneio com 12 gols.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Tamiris Dinamarco

 

“Sempre foi um sonho defender essa camisa e é um grande objetivo alcançado na minha vida. Poder chegar nessa fase com a equipe campeã da Liga Paulista e Nacional não tem preço. Espero poder ajudar os meus novos companheiros a conquistar muitos títulos na temporada de 2017″, comentou Johnny.

LEIA MAIS:
NA ITÁLIA, EQUIPE DE BRASILEIRA FAZ HOMENAGEM ESPECIAL PARA A ‘CHAPE’
APÓS VAGA INÉDITA NA FINAL DA LIGA NACIONAL, TIMÃO GANHA MEME ESPECIAL
FEMALE FATURA O PENTACAMPEONATO DA TAÇA BRASIL
MERCADO FUTSAL: GADEIA É O NOVO REFORÇO DO MOVISTAR INTER
NA PRORROGAÇÃO, SÃO JOSÉ/VALESUL LEVANTA O CANECO DE CAMPEÃO DA COPA PAULISTA

Nascido em Guarulhos (SP), em 19 de Janeiro de 1988, o ala/pivô acumula passagens por São Caetano, São Paulo/Suzano, Sport Five Putignano (Itália), São Paulo/Marília (SP), CSM/Jaraguá do Sul (SC), Guarulhos Futsal e São Paulo/SBC.

Até o momento Johnny detém os títulos da Taça Cidade de São Paulo, Jogos abertos e regionais, Copa TV Tem, Torneio Massimo Sbiroli (Itália), Copa Volta Recendo, Copa Paulista e os Mundiais Universitários (2014 – 2016) sendo eleito o melhor pivô de ambas edições e artilheiro.

O atleta também deixou uma marca de “striker” no Torneio Massimo Sbiroli (2010), Metropolitano com 16 gols (2010) e Copa Paulista (2016).

Foto: Tamiris Dinamarco
Informações: Futsal em Pauta