Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado Futsal: Gadeia é o novo reforço do Movistar Inter

Nessa segunda-feira, 19, o Movistar Inter, principal clube espanhol, apresentou oficialmente o novo reforço da temporada: GADEIA! Com contrato até Junho de 2019, o brasileiro chega para somar em uma das principais equipes de futsal do país, em sua segunda passagem pelo time interista. 

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Sandra Santiago/ Movistar Inter

A apresentação aconteceu no “Museu Interista”, situado no Pabellón Jorge Garbajosa em Madrid e contou com a presença de José Carlos Delgado, Diretor Geral do Movistar e Javier Lorente, Diretor Esportivo. Gadeia irá vestir a camisa 31 e deverá integrar oficialmente o elenco a partir do dia 02 de Janeiro.

“O Gadeia um jogador que amadureceu nos últimos anos e tornou-se um dos melhores do mundo em sua posição “, revelou Lorente.

LEIA MAIS:
NA ITÁLIA, EQUIPE DE BRASILEIRA FAZ HOMENAGEM ESPECIAL PARA A ‘CHAPE’
APÓS VAGA INÉDITA NA FINAL DA LIGA NACIONAL, TIMÃO GANHA MEME ESPECIAL
FEMALE FATURA O PENTACAMPEONATO DA TAÇA BRASIL

Em 2013, na sua primeira passagem pelo Movistar, o ala permaneceu por seis meses e já mostrava potencial. Depois disso, voltou ao Brasil onde tornou-se um dos melhores atletas de futsal vestindo a camisa da ADC Intelli/Orlândia. Foi campeão da Liga Nacional, da  Superliga e da Copa Paulista, também sendo eleito o melhor jogador da Liga Nacional, em 2014 e o terceiro melhor jogador do mundo em 2015.

“Estou muito feliz por essa novo momento da minha vida profissional e tenho certeza que faremos uma grande temporada. A estrutura do Movistar é muito boa e quero ajudar a equipe a brigar por todos os títulos que disputarmos”, comentou Gadeia.

O Movistar segue na disputa da Liga Espanhola e ocupa o segundo lugar da classificação com 24 pontos, um a menos que o líder Barcelona.

Foto: Sandra Santiago/ Movistar Inter