“Meu filho é fã desse bunda mole”, diz Robinho sobre Neymar

Crédito da foto: Reprodução\ Vídeo

Na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, aconteceu o amistoso beneficente entre os amigos do Robinho, contra Amigos do Neymar, os organizadores do evento foram os dois atletas. Em entrevista a TV Bandeirantes após a partida, o craque do Atlético-MG, brincou com a idolatria que seu filho tem pelo jogador do Barcelona.

“Meu filho é fã desse bunda mole”, disse Robinho sobre Neymar. A dupla fez história no Santos, sendo campeões e marcando história no clube, o craque do Barcelona já revelou que seu ídolo no futebol é o camisa 7 do Galo.

LEIA MAIS:

NEM COMEÇOU A LIBERTADORES, MAS OS TORCEDORES RIVAIS JÁ ELIMINARAM O BOTAFOGO

Robinho após o amistoso beneficente também comentou sobre o interesse do Santos, para que ele retorne ao clube que o projetou para o futebol nacional e mundial.

“Respeito muito o Santos. Tenho um carinho enorme. É o lugar que por muitos anos foi a minha casa, mas estou focado no Atlético”, disse.

Depois ele comemorou o ano que teve pelo Atlético-MG: “Foi um ano importante. Fui artilheiro. Claro que conquista individual é importante, mas buscava títulos. Infelizmente não deu, mas fico feliz pelo ano que tive” afirmou.

Na partida entre amigos de Neymar, contra amigos de Robinho, o time da Ousadia levou melhor e venceu por 13 a 9, tivemos no Pacaembu 25 mil pessoas.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com