Mina presenteia crianças colombianas com brinquedos e camisas do Palmeiras

Palmeiras
Foto: Divulgação

Yerry Mina chegou no Palmeiras no meio do ano e conquistou o coração dos palestrinos. Tomou conta da zaga no lado direito e se tornou um dos melhores jogadores da posição na temporada. E neste natal, aumentou sua lista de fans por uma atitude solidária.

O jogador voltou a sua terra natal, a cidade de Guachené, que fica a 500 km da capital colombiana, Bogotá. A cidade que possuí cerca de 20 mil habitantes recebeu o campeão brasileiro, que além de visitar a família, entrou no coração de centenas de crianças.

Leia mais: Pela primeira vez, Palmeiras e Flamengo estarão na mesma edição da Libertadores

Ele distribuiu para aproximadamente 200 crianças camisas do Palestra e brinquedos, fazendo a alegria da garotada.

mina palmeiras natal colombia (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação)

Mina é um dos alvos do futebol do exterior para a próxima temporada. O defensor já estava se destacando quando vestia a camisa do Santa Fé e no Brasil aumentou sua fama, principalmente entre os grandes países do futebol europeu. Ele tem preferência de compra pelo Barcelona, que o queria quando ainda estava na Colômbia, mas fez um acordo com o Verdão.

Nas últimas rodadas do Brasileirão, Mina teve um problema muscular e desfalcou o Palestra Italia. Para voltar com tudo já no começo do ano, o zagueiro está fazendo tratamento em suas férias e voltará aos trabalhos no clube antes dos demais companheiros, para acelerar sua recuperação e começar a temporada em condições de ser titular.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com