Modesto quer reforçar o elenco e contratações no Santos podem ficar para 2017

Modesto Roma
Crédito: Flickr do Santos FC

Mesmo com a vaga na Copa Libertadores garantida, o Santos não conseguiu avançar em reforços ainda para esta reta final de ano por conta da dificuldade imposta por outras equipes. Conforme informa o site “Lance!”, as próximas contratações do Alvinegro Praiano ficarão para o começo de 2017.

O Santos demonstrou interesse em contar com vários atletas para reforçar o sistema ofensivo, mas conta com algumas dificuldades imposta pelo mercado. Até o momento, o presidente Modesto Roma garantiu a chegada de pelo menos três contratações para o próximo ano.
LEIA MAIS:
EDMUNDO ENGRANDECE O VASCO: ‘PRECISAMOS RESGATAR ESSA HISTÓRIA LINDA’
ALAN GUIMARÃES SE APRESENTA E FALA COMO SE DESTACA NA BASE DO PALMEIRAS
MERCADO DA BOLA: VASCO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO MEIA-ATACANTE ESCUDERO

Os reforços que a equipe santista trouxe são o zagueiro Cléber, ex-Hamburgo-ALE, o lateral Matheus Ribeiro, ex-Atlético-GO, além do atacante Vladimir Hernandes, ex-Júnior Barranquilla-COL. Por outro lado, o técnico Dorival Júnior mantém esperanças na chegada de mais um atacante e um centroavante para 2017.

No começo do mês, o Santos alimentou tentou investida com o meia-atacante Marcos Guilherme e o Cázares, do Atlético-MG. No entanto, as conversas não evoluíram e agora o Peixe avalia novos nomes no mercado para fazer uma nova investida para o setor de criação do clube já visando o ano de 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com