Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Modesto Roma comenta sobre o interesse em Robinho e Gabigol

Nesta segunda-feira (19), o presidente do Santos, Modesto Roma Jr, participou do programa Fox Sports Rádio e comentou sobre o interesse em contar com Robinho e Gabigol para a próxima temporada.

Nagila Luz
Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Em busca de reforços para disputar os campeonatos em 2017, principalmente a Libertadores da América, o Peixe busca trazer reforços de peso para a próxima temporada.

Um dos nomes especulados é de Robinho, atualmente no Atlético-MG. O mandatário do clube santista falou sobre a possibilidade do atacante retornar ao clube que o revelou.

“Eu acho que é remota, não acho que é uma possibilidade muito concreta. Vamos tentar, mas não vejo como uma possibilidade concreta”, disse Modesto Roma.

O presidente do Peixe afirmou que não vai desrespeitar o Galo para trazer o camisa 7.

“Não tenha dúvida (sobre o desejo de contar com Robinho), mas não depende. Ele tem contrato com o Atlético Mineiro até o ano que vem. Nós temos que respeitar esse contrato. Da mesma forma que não gostamos que foram em cima do meu centroavante, eu tenho certeza que o Daniel (presidente do Galo) não vá gostar que eu vá em cima do Robinho”, ressaltou o presidente

Além de Robinho, outro jogador que o Santos estaria interessado seria em Gabigol, o atacante deixou o Peixe neste ano para se transferir para a Inter de Milão, da Itália.

“Não depende da minha vontade e nem da vontade do Gabigol, a Inter precisa querer emprestar o jogador, as portas estão abertas. Não cheguei a falar sobre isso com ninguém”, afirmou o dirigente.

Sem espaço na Itália o jogador pode ser emprestado para outros clubes em 2017.