Modesto Roma diz que contratação de Guerra ‘está difícil’

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Guerra

O presidente Modesto Roma, do Santos, deu uma entrevista para o canal Fox Sports, ele falou sobre diversos assuntos e revelou em que pé está a negociação pelo meia do Atlético Nacional, Alejandro Guerra.

“O Juan Carlos(presidente do Atlético Nacional) não foi, chegou tarde para noite em Medellín, ele não foi ao sorteio, vamos ver, acho difícil, tem outros jogadores do Atlético Nacional que nos interessa. Mas eu acho que em vez de contratar jogador do Atlético Nacional eu vou atrás do scouts deles, que eles sempre acham jogadores bons”, disse Modesto Roma.

LEIA MAIS:

MEU FILHO É FÃ DESSE BUNDA MOLE”, DIZ ROBINHO SOBRE NEYMAR

Na quarta-feira(21), aconteceu o sorteio da Copa Libertadores da América, e na cerimônia o presidente do Peixe queria negociar com o mandatário do clube colombiano, para ter o meia Guerra, como o dirigente do Atlético Nacional não foi e jogador tem um acerto encaminhado com o Palmeiras, o negócio complicou.

O venezuelano Alejandro Guerra foi eleito o melhor jogador da Libertadores, o Santos foi o primeiro clube brasileiro em demonstrar interesse no atleta, mas o clube de Palestra Itália ofereceu mais pelo jogador e virou o favorito para levar o meia para o seu time.

Em recente entrevista para a Gazeta Esportiva, o vice-presidente do Santos, garantiu que o Peixe não entra em leilão por jogador nenhum.

“Não vamos leiloar ninguém. Não entramos em leilão. Não temos condições e, por formação, a ideia é de que nós não participamos de leilões. Se o pessoal está com esse tipo de ideia, que o faça. Nós não entraremos”, explicou o dirigente, César Augusto Conforti.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com