Moises, do Palmeiras, faz a alegria das crianças no Natal de Diamantina; assista

Moisés Palmeiras
Reproducao: Facebook
Um dos grandes nomes da conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, o meia Moisés, do Palmeiras, marcou presença na cidade de Diamantina, em Minas Gerais, e quebrou um galho como Papai Noel ao distribuir presentes para as crianças que vivem na região.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível notar que muitos pequeninos foram agraciados pelo gesto nobre do jogador palmeirense.

LEIA MAIS:

VEM MAIS REFORÇOS! VEJA AS NOVIDADES DO MERCADO DA BOLA DO PALMEIRAS

ATLÉTICO NACIONAL BUSCA “SUBSTITUTOS” DE GUERRA E BORJA, PRÓXIMOS DO PALMEIRAS

PERTO DO PALMEIRAS, BORJA SE DIZ FELIZ PELA TEMPORADA E FALA SOBRE O FUTURO

ASSISTA:

Moisés é mineiro de Belo Horizonte e foi contratado pelo Verdão em dezembro de 2015, quando assinou contrato por quatro temporadas. No início da sua caminhada no Palestra, passou por uma lesão no pé e acabou sendo pouco aproveitado. Sob o comando de Cuca, o camisa 28 ganhou ares de titular absoluto e se tornou peça chave na trajetória que culminou com o eneacampeonato do clube. Suas atuações renderam tantos elogios que alguns chegaram a pedir a sua convocação para a Seleção Brasileira.

No fim do ano surgiram alguns rumores de uma possível saída, porém, Moisés deve ficar para a disputa da Libertadores da América, principal objetivo do Verdão em 2017.

REFORÇOS E RENOVAÇÃO

Até o momento, Raphael Veiga, Keno e Hyoran já foram anunciados como os primeiros reforços. Alejandro Guerra e Miguel Borja, ambos do Atlético Nacional (COL), estão próximos de serem anunciados pela diretoria. CLIQUE AQUI e confira a entrevista que o artilheiro colombiano deu a imprensa local. O time colombiano, inclusive, começa a pensar em prováveis substitutos da dupla.

Alecsandro (dezembro de 2017), Jaílson (dezembro de 2018) e Zé Roberto (dezembro de 2017) tiveram seus vencimentos renovados com o Palmeiras.

VEJA TAMBÉM:

COTADO NO PALMEIRAS, FELIPE MELO FALA SOBRE RETORNAR AO BRASIL

CAMPEÃO INVICTO, JAÍLSON REVELA QUEM PEDIU SUA CONTRATAÇÃO NO PALMEIRAS

NOBRE COMENTA “CHAPÉU” DADO EM RIVAIS PARA CONTRATAR DUDU: “TEVE GENTE QUE CHOROU”

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute