Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Na Itália, equipe de brasileira faz homenagem especial para a ‘Chape’

Não importa em que país esteja, mas foi difícil encontrar um pessoa no mundo que não tenha se comovido e se emocionado com a tragédia que tomou conta dos corações de todos os esportistas em geral. Na Itália, Vanessa Pereira, eleita a melhor do mundo no futsal feminino por três anos consecutivos, também prestou sua homenagem.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: FutsalPhoto/Divulgação

Em partida realizada nesse domingo, 04, entre Sinnai x Ternana pela Liga Italiana, a equipe da brasileira entrou com o escudo da chapecoense em seu uniforme oficial e juntas prestaram um minuto de silêncio no ginásio.

LEIA MAIS:
ATLÂNTICO CONQUISTA O GAUCHÃO DE FUTSAL PELA 3ª VEZ
FANTASMA DESAPARECE E CORINTHIANS ESTÁ NA FINAL DA LIGA NACIONAL
APÓS VAGA INÉDITA NA FINAL DA LIGA NACIONAL, TIMÃO GANHA MEME ESPECIAL
SOROCABA VENCE COPAGRIL NOS PÊNALTIS E FALCÃO CHEGA A SUA 12ª FINAL
APÓS LUTO COLETIVO, FUTSAL CATARINENSE TERÁ DECISÕES IMPORTANTES NESSA SEGUNDA
EM NOITE DE HOMENAGENS À CHAPECOENSE, SÃO JOSÉ GOLEIA INTELLI PELA SEMI DA COPA PAULISTA

Vanessa atuou no futsal de Chapecó por oito anos e ficou muito abalada com tudo que aconteceu. A atleta tem um carinho muito grande pela cidade catarinense e também se sentia parte da “associação” que envolvia o futebol e todos ali. No dia da tragédia, a brasileira publicou chegou publicar um desabafo em seu instagram:

“8 anos estando nessa cidade e vendo uma cidade inteira vibrar e jogar junto com esse clube. Vendo jogadores entrando e saindo e jogando tudo que podia por esse clube. Conhecendo e admirando diretores deste clube.
Isso não é real. Isso é um sonho, não pode.Que Deus conforte os corações dos familiares, nós amigos e torcedores dos que se foram.”, disse.

Em quadra, o Sinnai, equipe de Vanessa, venceu por 7 a 2, com direito a três gols da brasileira, que chega a 20 gols em 9 partidas.

Fotos: FutsalPhoto/Divulgação