Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Na manhã de Natal Marinho visita viúva de Kempes

Ainda com futuro indefinido, sendo pretendido por diversas equipes do futebol brasileiro e do exterior, Marinho aproveitou a manhã de natal para visita à família de Kempes, um dos jogadores da chapecoense que foi vitima do acidente aéreo na Colômbia. 

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Instagram

Através de sua conta no instragram, Vanessa, viúva de Kempes, postou uma foto de Marinho com seu filho no colo  e a seguinte mensagem: “mais um dia de agradecer… apesar de tudo que estamos passando ter pessoas especiais que alegram o dia dos nossos filhos não tem preço @marinhoofficial , mais uma vez obrigado por você e sua esposa Fran e a pequena Alicia terem passado a manhã de domingo com nossa família… voltem sempre. Sempre serão recebidos com maior carinho”. 

Não foi a primeira visita que Marinho fez a família de Kempes. Antes do Natal, no último dia 22/12/2016, Vanessa postou outra imagem de Marinho sendo solidário com sua família, desta vez, o filho de Kempes segura uma camisa do Vitória autografada por Marinho. A imagem apresenta a felicidade do menino pelo presente recebido do atacante do Vitória. Aliás, o primeiro encontro entre Kempes e Marinho foi justamente para o atacante da chapecoense apresentar a Marinho o filho João Gabriel, o garoto é fã das frases de Marinho que se tornaram memes na internet.