Na manhã de Natal Marinho visita viúva de Kempes

Reprodução/Instagram

Ainda com futuro indefinido, sendo pretendido por diversas equipes do futebol brasileiro e do exterior, Marinho aproveitou a manhã de natal para visita à família de Kempes, um dos jogadores da chapecoense que foi vitima do acidente aéreo na Colômbia. 

Através de sua conta no instragram, Vanessa, viúva de Kempes, postou uma foto de Marinho com seu filho no colo  e a seguinte mensagem: “mais um dia de agradecer… apesar de tudo que estamos passando ter pessoas especiais que alegram o dia dos nossos filhos não tem preço @marinhoofficial , mais uma vez obrigado por você e sua esposa Fran e a pequena Alicia terem passado a manhã de domingo com nossa família… voltem sempre. Sempre serão recebidos com maior carinho”. 

Não foi a primeira visita que Marinho fez a família de Kempes. Antes do Natal, no último dia 22/12/2016, Vanessa postou outra imagem de Marinho sendo solidário com sua família, desta vez, o filho de Kempes segura uma camisa do Vitória autografada por Marinho. A imagem apresenta a felicidade do menino pelo presente recebido do atacante do Vitória. Aliás, o primeiro encontro entre Kempes e Marinho foi justamente para o atacante da chapecoense apresentar a Marinho o filho João Gabriel, o garoto é fã das frases de Marinho que se tornaram memes na internet.