Na mira do Palmeiras, lateral William não sabe se fica no Inter em 2017

Internacional
Reprodução: Facebook oficial Sport Club Internacional

Apesar do ano tenebroso para o Internacional que culminou com o rebaixamento para a Série B do Brasileirão, alguns jogadores do Colorado tiveram um certo destaque na mídia. Além do goleiro Danilo Fernandes, o lateral direito William também chamou a atenção de muitos. Prova disso foi a convocação para a Seleção Olímpica com a conquista da inédita medalha de ouro. Valorizado no mercado, o jogador não sabe se permanecerá no time gaúcho em 2017. 

Com isso, alguns clubes começam a ficar de olho na situação de William. No meio da semana, o jornal Zero Hora, de Porto Alegre, informou que o Palmeiras quer o atleta de 21 anos. A Rádio Gaúcha, outro importante veículo do Rio Grande do Sul, revelou que o Colorado pode receber vários jogadores do clube alviverde em troca.

LEIA MAIS:

COM O “BICHO” DO BRASILEIRÃO, MATHEUS SALES IRÁ PRESENTEAR A SUA MÃE

COTADO NO PALMEIRAS, FELIPE MELO FALA SOBRE RETORNAR AO BRASIL

LEÃO QUESTIONA GOLEIRO TITULAR DA SELEÇÃO E APONTA FERNANDO PRASS COMO OPÇÃO

Na última quarta-feira, William esteve presente no “Lance de Craque”, evento beneficente organizado por D’Alessandro e falou sobre o seu futuro. Vale lembrar que ele possui contrato com o Inter até abril de 2018 e ambos ainda não chegaram a um acordo para renovação.

“Sinceramente, não sei nem o que vai acontecer amanhã! (risos). Eu vou deixar nas mãos de quem trabalha comigo, estou curtindo as férias e desligado de tudo. Quero curtir muito meu filho”, disse ele ao UOL Esporte.

Confira outros trechos da entrevista:

Qual a sua vontade?

A minha vontade… Aqui é minha casa, mas a gente não sabe o que vai acontecer. Eu procuro me desligar, as pessoas que trabalham comigo vão resolver. Não é momento de falar muita coisa, ainda não consegui assimilar bem o que aconteceu. Penso muito no que aconteceu esse ano.

Tem algum problema jogar a segunda divisão?

Não, nenhum problema de jogar a segunda divisão. Até porque eu sei que o Inter só fica lá um ano.

Qual balanço faz da temporada?

Não posso dizer que meu ano foi ruim, foi muito intenso. Completei 100 jogos pelo Inter, mas fiquei muito triste pelo rebaixamento. É um momento difícil que o clube vive, eu vivo junto.

VEJA TAMBÉM:

CAMPEÃO INVICTO, JAÍLSON REVELA QUEM PEDIU SUA CONTRATAÇÃO NO PALMEIRAS

NOBRE COMENTA “CHAPÉU” DADO EM RIVAIS PARA CONTRATAR DUDU: “TEVE GENTE QUE CHOROU”

PAULO NOBRE DIZ QUE SENTE NOJO DE AGENTE DE ALAN KARDEC: “UMA PESSOA SAFADA”

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute