Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mano Menezes estuda integrar Neilton ao elenco do Cruzeiro para 2017

O Botafogo tem interesse em ficar com Neilton, contudo, o Alvinegro não chegou a um acordo com o Cruzeiro e jogador retornará para Belo Horizonte. O atacante de 22 anos, inclusive, dificilmente voltará a defender a equipe carioca e seu destino deverá mesmo ser em Belo Horizonte em 2017.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Divulgação/ Flickr oficial do Botafogo

Neílton não jogará mais nesta temporada, já que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo e por isso já foi liberado para sair de férias. Atualmente, o Cruzeiro arca com 25% dos vencimentos do atleta, enquanto o Botafogo é responsável pelos outros 75%.

LEIA MAIS:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Henrique expõe desejo de atletas não atuarem na última rodada

Conheça a história do reforço cruzeirense que está prestes a ser anunciado

O jogador tem vínculo com o Cruzeiro até o ano de 2018 e depois de uma negativa voltou a ser estudado por Mano Menezes, com intuito de ser aproveitado para a próxima temporada. Este fato foi também noticiado pela imprensa carioca como sendo uma das coisas que travaram a permanência de Neilton no Rio de Janeiro.

O Cruzeiro contratou o atacante junto ao Santos em 2014, adquirindo 40% dos seus direitos econômicos. À época, o Peixe ficou com 15%, enquanto o próprio atleta tem 45%.

Através das redes sociais, vários torcedores do Cruzeiro já se manifestaram de forma positiva do atacante Neílton, que fez um ótimo Campeonato Brasileiro com o Cruzeiro.

As melhores notícias de esportes, direto para você