Neilton se desculpa por post polêmico contra o São Paulo feito há 5 anos

Neilton
Foto: Reprodução/Instagram

Após acertar sua transferência para o São Paulo, Neilton havia se envolvido em polêmica após torcedores resgatarem um tuíte polêmico do jogador em que na oportunidade havia chamado o clube de “lixo”. Porém após ser oficializado, o ex-botafoguense usou sua rede social para se desculpar e ainda postar uma foto quando criança vestindo o manto do Tricolor.

Alguns internautas haviam pego um tuíte que o atleta publicou em 2011, quando ainda servia as categorias de base do Santos. Na oportunidade, Neilton publicou o seguinte post em seu Twitter: “To assistindo o jogo do lixo do São Paulo com minha mãe”. 

LEIA MAIS
NEILTON É OFICIALIZADO COMO NOVO REFORÇO DO SÃO PAULO

Ao ver a repercussão da publicação, Neilton fez questão de se desculpar e ressaltar que sua família toda é são-paulina e que disse aquilo quando ainda era criança e defendia o Santos. Mas que agora cresceu e sua mentalidade é outra e afirmou que está realizando um sonho.

“Estou muito feliz por chegar ao São Paulo. Vestir essa camisa me dá muito orgulho e também à minha família, que é toda são-paulina. Nessa foto, com sete anos, estou com meu pai com o uniforme do Tricolor. Aproveito para pedir desculpas pelo tweet que publiquei quando era ainda mais jovem. Na época eu era apenas um garoto que sonhava jogar futebol profissionalmente e defendia um clube rival. Foi um erro, que não representa o que pensava e muito menos o que penso hoje. Estou realizando um sonho pessoal e vou me dedicar sempre para honrar essa camisa e dar muitas alegrias aos torcedores!”, escreveu.

Nome completo: Neilton Meira Mestzk
Local de nascimento: Nanuque-MG
Data de nascimento: 17/02/1994 (22 anos)
Posição: atacante
Altura: 1m66
Peso: 61kg

Clubes: Santos (2008-14), Cruzeiro (14-15), Botafogo (15-16) e São Paulo (desde 2017)

Títulos: Campeonato Paulista Sub-15 (2009), Campeonato Paulista Sub-17 (2010), Campeonato Paulista Sub-20 (2012), Copa São Paulo de Futebol Júnior (2013), Copa do Brasil Sub-20 (2013), Campeonato Brasileiro (2014) e Campeonato Brasileiro Série B (2015)



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.