Neto ironiza férias de Roberto de Andrade nos EUA: ‘Vai descansar com Mickey’

Roberto de Andrade
Foto: Reprodução

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, aproveitou os eventos de fim de ano e foi para os Estados Unidos descansar após a temporada complicada do time no ano. Porém o ídolo do clube e apresentador do “Donos da Bola”, Neto, criticou a postura do mandatário e ironizou à ida para a ‘Terra do Tio Sam’.

Neto recebeu a imagem do presidente Roberto de Andrade no aeroporto embarcando para os Estados Unidos e postou em suas redes sociais. O apresentador detonou o comando do cartola frente ao Corinthians e ironizou.

LEIA MAIS
ROBERTO DE ANDRADE ADMITE QUE VAI PAGAR MULTA PELA DEMISSÃO DE OSWALDO

“Eis que após um ano de muitos vexames e desmanches o querido Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, embarca rumo aos Estados Unidos. Vai descansar junto com Mickey e o Pateta. Quem sabe eles não dão bons conselhos de gestão…“, escreveu Neto, em sua página no Facebook.

Roberto de Andrade já estava com a viagem marcada há alguns meses, de acordo com o Lance!. O portal ainda confirmar que o retorno do mandatário corintiano deverá acontecer na primeira semana de janeiro, para dar sequência aos planejamentos do Corinthians para 2017.

Vale ressaltar que o responsável por apresentar Fábio Carille, em sua efetivação como técnico do Corinthians, foi o diretor de futebol, Flávio Adauto.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.