Neto admite problemas com Nobre e prevê 2017 “nebuloso” no Palmeiras

O apresentador e comentarista Neto, da TV Bandeirantes, admitiu em seu blog que “tem problemas” com Paulo Nobre, agora ex-presidente do Palmeiras.

Renan Prates
Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com

Crédito: Foto: Reprodução/ESPN

“Tenho problemas com o Sr. Paulo Nobre. Nunca neguei. Ele ficou ofendido por eu falar a verdade em um caso de jogadores terem processado o clube por falta de pagamento. Aplicou a censura. Azar o dele”, relembrou Neto, para depois cornetar.

“Aí me vem a informação – e não me surpreendo com isso – de que todos os principais parceiros do clube também tem problemas com o dirigente. Normalmente por questões relacionadas a vaidade. É brincadeira?”.

Neto acredita que o Palmeiras começará sob nova gestão, com Mauricio Galliote de presidente, com muitos problemas internos para resolver. Por isso, o comentarista fez uma previsão negativa sobre o clube.

“O futuro a Deus pertence, mas sem o técnico campeão, principal jogador e a diretoria rachada com o patrocinador o ano de 2017 começa bem nebuloso. Que coisa!”