Neymar está confirmado no Jogo do Zico; veja as estrelas que estarão em campo

Neymar
Divulgação

O craque do Barcelona e da Seleção Brasileira, Neymar é mais um confirmado para o Jogo das Estrelas 2016. A partida beneficente organizada por Júnior Coimbra, filho do Zico, acontecerá na próxima quarta-feira (28), no Maracanã.

O evento terá inicio as 18 horas (horário de Brasília) para o começo das preliminares, que é chamada de Jogo dos Artistas, e contará com a presença de grandes nomes do Brasil como Alexandre Pires, Wesley Safadão, Du Moscovis, José Aldo, Thiago Martins, Diogo Nogueira, Caio Castro e Rafael Cardoso.

Entre os craques confirmados para o Jogo das Estrelas estão: Camilo (Botafogo), Réver (Flamengo), Renato Augusto (Seleção Brasileira), Gustavo Scarpa (Fluminense), Joan Capdevilla — titular da seleção espanhola campeã da Eurocopa em 2008 e da Copa do MUNDO de 2010 —, Loco Abreu (ex-Botafogo), Alex Muralha (Flamengo), Juan (Flamengo), Renato Gaúcho (Técnico do Grêmio), Marinho (Vitória), Alecsandro (Palmeiras), Verón (Estudiantes) e o craque Falcão, do Futsal.

De acordo com Júnior Coimbra, a partir das 20 horas, haverá homenagem às vítimas do acidente aéreo da Chapecoense e ao ex-capitão da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Torres. O Jogo das Estrelas terá início às 20:30 (horário de Brasília).

O torcedor que quiser comprar ingressos para acompanhar Zico, Neymar e companhia, pode comprar bilhetes online, no site do FutebolCard. A venda na bilheteria do estádio começou na segunda-feira (19). Os ingressos para os setores Norte e Sul custam R$ 20, enquanto para o setor Leste custam R$ 40