Neymar não se incomoda com jejum de gols e brinca com fama de carrasco contra o PSG

Foto: Rafael Alaby/Torcedores.com

Neymar esteve em São Paulo na noite da última quinta-feira participando do amistoso beneficente promovido por ele e Robinho, no estádio do Pacaembu. Momentos antes de entrar em campo, o atacante do Barcelona atendeu pacientemente à imprensa e disse estar satisfeito com o seu desempenho na temporada, mesmo com jejum de nove jogos sem marcar.

“Estou muito feliz com a temporada que venho fazendo até agora. Apesar de ser uma temporada com poucos gols, mas o gol vai sair naturalmente”, disse o craque brasileiro.

VEJA MAIS:
Wesley Safadão dá caneta espetacular em lateral do Schalke 04 
Repetiu 2015! Wesley Safadão faz golaço de cobertura em amistoso beneficente 
“Meu filho é fã desse bunda mole”, diz Robinho sobre Neymar 

Apesar da seca de gols, Neymar é o líder do time em assistências no Campeonato Espanhol. Deu seis passes para gol.

“Estou muito feliz com as assistências, eu quero ajudar meu time da melhor maneira possível e continuar fazendo meu papel”, completou o atacante, que não mostrou estar incomodado com o longo período sem balançar as redes.

“Nenhum pouco (incomodado), é uma coisa que eu levo naturalmente, claro que eu gosto de fazer gol todo jogo, mas às vezes acontece de não marcar”, falou.

Um dos compromissos mais importantes do Barcelona em 2017 está marcado para o dia 14 de fevereiro, contra o Paris Saint-Germain, no Parc de Princes, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Neymar tem bom histórico contra o rival e espera manter a sina. Em cinco jogos disputados contra os franceses – todos válidos pela principal competição europeia entre clubes – ele fez quatro gols.

“Conversei com o Thiago (Silva), Marquinhos e também com o Lucas. Logo após que saiu o resultado dos confrontos, brinquei com eles que contra o Paris (Saint-Germain) eu tenho sorte. Então, espero que possa fazer gols neles outra vez”, sorriu.

Neymar fez quatro dos 13 gols do seu time, o Ousadia, na vitória por 13 a 9 sobre o Pedalada, de Robinho.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)