Torcedores – Notícias Esportivas

No maior clássico da Romênia, brasileiro marca e homenageia Chapecoense

O Mundo do futebol vive uma semana triste e muitos jogadores rendem homenagens a Chapecoense. Depois do desastre da última terça-feira, na Colômbia, em 71 pessoas foram vitimadas num acidente aéreo, as manifestações de carinho, solidariedade e homenagens, vem de toda parte.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Youtube

Dessa vez, a homenagem vem da Romênia e de um brasileiro. Após marcar no maior clássico do futebol romeno, o meio campista Rick Boldrin exibiu uma camisa com os dizeres: Força Chape. Boldrin jogou ao lado de Filipe Machado no Guaratinguetá. E fez sua homenagem ao jogador da Chapecoense, no clássico da última quarta, válido pelo Campeonato Romeno.

Leia mais:

APÓS TRAGÉDIA COM CHAPECOENSE, CASAGRANDE MANDA RECADO A EX-JOGADORES E DÁ IDEIA
MÃE DO GOLEIRO DANILO FAZ REPÓRTER DO SPORTV CHORAR: “ME DÁ UM ABRAÇO”

 

O time do brasileiro saiu na frente, após marcar de pênalti logo no inicio da partida  e Boldrin sair correndo em direção ao banco de reservas, pegar uma camisa preta e render homenagear a Chapecoense. A camisa continha a frase ‘Força Chape’. Esse foi o tributo prestado pelo jogador, que viu o adversário, o Dinamo, virar a partida e vencer por 3 a 1. O time do brasileiro permanece na liderança do Campeonato Romeno, mesmo com a derrota.

O clássico é um dos mais intensos do Leste Europeu. A cada parte do mundo tem um jogador que está envolvido com os atletas que foram vitimados no acidente que aconteceu no inicio da semana. A Chapecoense iria enfrentar o Atlético Nacional, pela final da Copa Sul-Americana.

Os colombianos prestaram muitas homenagens às vitimas do desastre aéreo que comoveu a todos.  A partida aconteceu no dia 30 de novembro, um dia após a tragédia. Veja vídeo da homenagem à Chapecoense.

 

https://youtu.be/vBd09xGZ_ZU