Veja as principais notícias do Palmeiras no Natal

Palmeiras
Divulgação/ Facebook Oficial

O Palmeiras tem muitos motivos para comemorar o Natal neste ano de 2016. Após um início de temporada complicado, o Verdão conseguiu dar a volta por cima no segundo semestre e se sagrou campeão Brasileiro com uma rodada de antecedência, colocando fim a um jejum de 22 anos.

Por isso, o dia 25 de dezembro foi um dia de comemorações e o zagueiro Yerry Mina fez isso muito bem ao viajar para a Colômbia e distribuir para aproximadamente 200 crianças camisas do Palestra e brinquedos, fazendo a alegria da garotada. Contudo, não foi só de festas que o Palmeiras viveu no Natal

LEIA MAIS:
VEJA O QUE MUDOU NO PALMEIRAS DESDE SOFRER A “VIRADA DO SÉCULO”
PALMEIRAS PODE AJUDAR HYORAN A SUPERAR TRAGÉDIA DA CHAPE, DIZ ZÉ ROBERTO
JESUS E DIEGO SOUZA TÊM A MELHOR FINALIZAÇÃO DO BRASIL; CONFIRA
SOBREVIVENTE EM TRAGÉDIA DA CHAPE, RUSCHEL AGRADECE HOMENAGEM
COMPLICADO? GRUPO DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES TEM VANTAGENS

O mercado da bola não parou de ter agitação nem mesmo enquanto o Papai Noel distribuía os seus presentes. O Palmeiras deverá negociar em definitivo o meia Mendieta com o Olímpia, do Paraguai, recebendo, em troca, aproximadamente, 1,5 milhões de dólares (4,9 milhões de reais).

Esse dinheiro pode ajudar na contratações de novos jogadores, como os meias Felipe Melo e Michel Bastos, que são alvos do time alviverde. Enquanto a ideia de contratar o primeiro jogador não é bem vista por parte da imprensa, o segundo conta com a aprovação dos palmeirenses.

Importante destacar também que o Verdão não vive apenas de reforços. Destaque em 2016 por títulos estaduais e boas campanhas em competições nacionais e até internacionais, a base do Palmeiras também se destacou por receber várias convocações para as categorias inferiores da Seleção Brasileira.

Crédito da Foto: Divulgação/ Facebook Oficial