Veja cinco notícias do Vasco que estão BOMBANDO nesta quarta

O Vasco corre atrás do tempo em busca de adiantar o planejamento para a próxima temporada e busca reforços para o clube, principalmente para o ataque. Algumas especulações dão conta de que o clube destaques de times sul-americanos, porém, nada foi feito oficialmente. Desta forma, Luis Fabiano, ex-São Paulo e que está na China, é o principal candidato a assumir a camisa 9 cruzmaltina, mas o jogador ainda não decidiu seu futuro. Confira as notícias sobre o Gigante da Colina desta quarta-feira.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação

MERCADO DA BOLA: CRUZMALTINO GANHA PROBLEMA EM NEGOCIAÇÃO COM LUÍS FABIANO – O atacante Luís Fabiano, recém-saído do futebol chinês, é o sonho do Vasco em sua temporada retorno a Série A do Campeonato Brasileiro. Mas mesmo com as negociações entre os dois lados já iniciadas, o clube de São Januário começa a ter problemas para dar prosseguimento às conversas com o jogador.

CRISTÓVÃO BORGES REENCONTRA LUAN VALORIZADO NA EQUIPE – O zagueiro Luan que surgiu no Vasco em 2012 com o próprio técnico Cristóvão Borges, agora com a volta do treinador em São Januário reencontra o defensor valorizado no Gigante da Colina. O atleta vascaíno chegou a prorrogar seu contrato e tem uma multa rescisória de R$ 15 milhões.

JOSÉ LUIS MOREIRA REVELA DETALHES DA SUA SAÍDA A DIRETORIA – O Vasco reformulou seu departamento de futebol e duas novidades aconteceram, a primeira delas foi à contratação de Anderson Barros para diretoria e a saída de José Luis Moreira para o filho de Eurico Miranda ser promovido como novo vice-presidente. Diante disto, José concedeu entrevista ao site “extra” e revela o motivo de sua saída do clube.

ANÁLISE: CHEGADA DE ANDERSON BARROS FAZ CLUBE ACELERAR EM REFORÇOS PARA 2017 – O Vasco aguardava a chegada de Anderson Barros, para acelerar nas contratações que estavam pendentes desde a chegada do técnico Cristóvão Borges. Eurico Miranda quer trabalha ao lado do novo dirigente e com a comissão técnica, com intuito de trazer novos reforços.

Quem chega e quem sai dos clubes?