Veja as 5 notícias do Vasco que estão BOMBANDO nesta quarta

Depois da confirmação da contratação do meia Escudero, parece que o Vasco vai entrar mesmo de cabeça nas negociações. Mostra disso é que o Gigante da Colina demonstrou interesse em dois jogadores do atual campeão brasileiro Palmeiras e não deve parar por aí. Por outro lado, a polêmica sobre a possível saída do craque Nenê ganhou novos contornos. Confira as principais notícias do Vascão nesta quarta-feira (28).

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Vasco da Gama

NENÊ DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE POSSIBILIDADE DE SAIR – Na última semana, após um jogo festivo, Nenê deu declarações de que poderia sair do Vasco para ficar mais próximo dos filhos, que moram em Jundiaí, e pegou muitos torcedores de surpresa com a possível despedida do maior ídolo da atualidade.

MERCADO DA BOLA: AGENTE CONFIRMA INTERESSE DE VASCÃO E INTER POR ALLIONE – Com poucas chances no time titular do Palmeiras em 2016, o meia Agustín Allione está na mira do Vasco e do Internacional para a temporada 2017. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta ao Torcedores.com.

MERCADO DA BOLA: CRUZMALTINO TENTA O EMPRÉSTIMO DE PABLO MOUCHE DO PALMEIRAS – O Vasco mira a contratação de um atacante e pensa no atacante Pablo Mouche, do Palmeiras, para 2017. Conforme revelam a “Fox Sports Argentina” e o site “Lance”, o Gigante da Colina tenta o empréstimo do jogador, junto à equipe palmeirense.

VEJA QUANTO O CLUBE PODE RECEBER COM A TRANSFERÊNCIA DE COUTINHO AO PSG – O Vasco da Gama é um clube que precisa da entrada de recursos financeiros para se movimentar no mercado da bola e também conseguir arcar com as suas despesas ao longo de uma temporada. Para tanto, o clube busca conseguir receita por meio da venda de produtos, ingressos, planos de sócio-torcedores, patrocínios e contratos de TV.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

MERCADO DA BOLA: VEJA POR QUE O GIGANTE DA COLINA TEM DIFICULDADE EM CONTRATAR REFORÇOS – O Vasco da Gama é um clube que precisa da entrada de recursos financeiros para se movimentar no mercado da bola e também conseguir arcar com as suas despesas ao longo de uma temporada. Para tanto, o clube busca conseguir receita por meio da venda de produtos, ingressos, planos de sócio-torcedores, patrocínios e contratos de TV.