Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novo gerente de futebol do Cruzeiro, Tinga envia mensagem aos torcedores

O Cruzeiro confirmou nesta quinta-feira, o ex-jogador Paulo César Fonseca do Nascimento, Tinga, como o novo gerente de futebol do clube. O acerto foi feito pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares e pelo vice de futebol Bruno Vicintin.  Tinga enviou uma mensagem aos torcedores no final da tarde e postada no site oficial do time celeste. Como jogador, Tinga conquistou o bicampeonato brasileiro (2013 e 2014) e o Campeonato Mineiro (2014) pelo Cruzeiro.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/ Cruzeiro

Tinga foi contratado no inicio da gestão do atual presidente do Cruzeiro. Jogou de 2012 a 2015. Foram  65 jogos e 2 gols marcados no time celeste. Aos 38 anos, o jogador chega para uma nova missão no clube que encerrou a carreira dentro dos gramados.

Leia mais:

 

MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO É O TIME BRASILEIRO QUE MAIS SE MOVIMENTA NESTA TERÇA
DE VIRADA, CRUZEIRO VENCE CORINTHIANS E GARANTE VAGA NA SUL-AMERICANA

 

 

Leia, na integra, a mensagem que Tinga enviou aos torcedores do Cruzeiro:

 

“Torcida cruzeirense, venho agradecer pela confiança que sempre tive por parte de vocês e dizer que todos os momentos bons que vivi aqui vocês estiveram juntos e também participaram o tempo todo.

Quero, desde já, fazer este convite para que vocês possam ser aquilo que sempre foram, uma torcida que joga junto com o time, um time vencedor que tem na sua raiz, na sua identidade, grandes conquistas e o bom futebol.

Convoco todos vocês para nos ajudar. Chego para ser mais um e este é um momento em que precisamos de todos. Confio em vocês. Com vocês, juntos, sabemos que o final tem tudo para ser feliz.

Tinga”

 

As melhores notícias de esportes, direto para você