Opinião: 5 jogadores que o Palmeiras deveria negociar

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Lucas Barrios

O Palmeiras venceu o Campeonato Brasileiro de 2016, porém tem jogador que está fazendo hora extra no Alviverde, pensando nisso vamos listar 5 atletas que o clube paulista deveria negociar.

Os volantes Arouca e Rodrigo, o meia argentino Agustín Allione, o goleiro Vagner, além do atacante paraguaio Lucas Barrios, não mostraram a qualidade necessária para serem jogadores de um clube de uma equipe da grandeza do Palmeiras.

LEIA MAIS:

MEU FILHO É FÃ DESSE BUNDA MOLE”, DIZ ROBINHO SOBRE NEYMAR

Veja abaixo os motivos, por que o Palmeiras deve negociar esses atletas:

Arouca: não mostrou nem de perto, seu futebol que jogou no Santos, teve muitas lesões e dentro de campo ainda não correspondeu, pelo grande número de volantes que o Verdão tem no seu elenco, somado ao seu alto salário, fica óbvio que ele deve ser negociado.

Rodrigo: Chegou na temporada de 2016, ao Verdão, após bom ano no Goiás, porém teve lesões e praticamente não foi utilizado, jogou uma vez só, um empréstimo para ele ganhar cancha seria muito benéfico, ficar pagando salário para o jogador ficar esquentando banco não dá.

Vagner: Goleiro que chegou ao clube paulista para esse ano, veio para ser o reserva imediato de Fernando Prass, porém quando foi acionado para o gol do Palmeiras, teve falhas inaceitáveis, mostrando uma insegurança fora do comum, não tem qualidade para jogar no Alviverde.

Agustín Allione: meia argentino, que chegou ao Palmeiras na época do Gareca, nunca apresentou um futebol de bom nível, essa temporada quando foi solicitado não mostrou qualidade, na partida diante do Grêmio, pelas quartas de final, da Copa do Brasil, ele foi expulso, praticamente selando a eliminação do Verdão.

Lucas Barrios: Atacante paraguaio que chegou ao Palmeiras, no no passado por peso de ouro, seu salário sendo bancado pela patrocinadora Crefisa, jamais mostrou dentro de campo justificou o investimento feito, fez poucos gols e atuações péssimas, deveria ser negociado rapidamente.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com