Opinião: Santos o que está esperando? Contrata logo o Nenê

Brasil de Pelotas x Vasco
Crédito da foto: Reprodução Instagram oficial do Nenê

Nos últimos dias, o meia Nenê do Vasco deixou aberto para todos sua vontade de jogar no futebol de São Paulo, para poder ficar mais perto do seus filhos. Aí eu pergunto: o que o Santos está fazendo, que ainda não foi atrás dele? O Peixe tem que trazer logo o atleta para Vila Belmiro.

Nenê conhece o Santos, jogou no clube praiano no ano de 2003, quando foi vice-campeão da Libertadores, no Peixe reencontraria Ricardo Oliveira e Renato. O meia é decisivo, não pipoca, seria a cereja no bolo do time de Dorival Júnior.

LEIA MAIS:

TORCEDOR, QUAL É O PRESENTE DE NATAL QUE VOCÊ QUER PARA O SANTOS?

Sem falar da vasta experiência que o meia do Vasco tem, conhece como ninguém a Libertadores, seria o jogador ideal para o Santos, um torneio desse tipo precisa de jogadores rodados e Nenê se encaixa perfeitamente no perfil.

O jogador se viesse teria tudo pra fazer do Santos como melhor meio campo do futebol brasileiro, ele junto com Thiago Maia, Renato e Lucas Lima, colocaria o Peixe como grande time de 2017, que seria favorito para ganhar tudo na próima temporada um meia de seu calibre atuaria fácil no Alvinegro Praiano.

Corre Modesto Roma, por favor contrate logo o Nenê para o time do Santos.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com