Opinião: Palmeiras não precisa de Felipe Melo

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial de Felipe Melo

Nos últimos dias vem se especulando o nome do volante Felipe Melo, da Inter de Milão, como possível reforço do Palmeiras. Por mais dinheiro que o Verdão tem, ele não é um jogador que o clube paulista precisa.

Para função de volante o Alviverde tem vários jogadores, como Moisés e Tchê Tchê, que jogaram demais no Campeonato Brasileiro e estiveram na Seleção do Brasileirão. Por melhor que seja Felipe Melo, não vale tamanho investimento.

LEIA MAIS:

COMENTARISTAS DA ESPN DETONAM IDEIA DO PALMEIRAS DE CONTRATAR FELIPE MELO

Felipe Melo tem bom poder de marcação, belo passe, boa chegada ao ataque, rodagem internacional espetacular, uma Copa do Mundo, pelo Brasil, no currículo, intimida o adversário e impõe respeito. Porém ele não bate muito bem da cabeça, o volante pode tanto fazer uma linda partida, como pode sair do jogo expulso.

Seu histórico de entradas violentas e expulsões são enormes, um exemplo disso é o jogo da Internazionale diante do Sassuolo, pelo Campeonato Italiano, com o seu time ganhando por 1 a 0, ele conseguiu a proeza de levar um cartão vermelho nos acréscimos da partida.

Felipe Melo, não é o tipo de jogador confiável para um torneio como Libertadores, mesmo com toda sua experiência de futebol europeu, o Palmeiras não precisa de jogador midiático e sim de atletas que o seu técnico possa confiar e contar sempre.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com