Oscar se despede do Chelsea

Desde que saiu do Brasil, Oscar é um jogador do Chelsea, juntos, conquistaram o Campeonato Inglês e a Europa League. Porém a trajetória do jogador com a camisa azul tem fim nesta janela de transferência.

Hoje, em rede social, Oscar publicou sua despedida ao clube,citando os títulos que conquistou no time e agradecendo a todos no Chelsea pelo tempo em que vestiu a camisa.

LEIA MAIS:

“I want to thank Chelsea Football Club, the owner and all the employees who have made my time at the club so special. A very special thank you to the Chelsea fans you guys a very special and I am honoured to have been a part of your club we have won some special titles together the UEFA EUROPA LEAGUE, the LEAGUE CUP and of course PREMIER LEAGUE CHAMPIONS !!!! You will always have a special place in my heart”

Quero Agradecer ao Chelsea Football Club, o dono (Abramovic) e todos os funcionários que fizeram meu tempo no clube tão especial. Um obrigado muito especial aos torcedores do Chelsea, vocês são muito especiais e eu sou honrado de ter sido parte do seu cube, nós ganhamos títulos especiais juntos, a Europa League, a Copa da liga e é claro, a Primiere League !!! Vocês sempre terão um lugar especial no meu coração

O facebook oficial do Chelsea também postou um vídeo com uma homenagem a Oscar, contendo seu números alcançados no time.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10155023681867259&id=86037497258

O brasileiro chegou a herdar a camisa 11 do ídolo Didier Drogba, que saiu do time após a conquista da champions League em 2012, mesma época em que o brasileiro chegou a Londres.

Mas nem só de fases boas foi feito a passagem de Oscar pelo Chelsea, Oscar teve tempos difíceis quando perdeu a titularidade no meio campo e ficou no banco do Chelsea, foi quando começou a baixa de sua carreira no time.

O provável destino do jogador é o futebol chinês, no Shanghai SIPG, segundo ao site UOL Esporte, os valor da venda foi de 61 milhões de euros, e Oscar teria um salário semanal de 470 mil euros.

O clube confirmou em seu site que o meia chegará a china para fazer os exames médicos para finalizar a contratação.