Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Palmeiras está faturando muito”, diz Alexandre Mattos

Se dentro das quatro linhas o torcedor do Palmeiras tem motivos de sobra para comemorar, fora dele não é diferente. O clube hoje possui números excelentes oriundos do seu sócio torcedor, uma Arena bastante elogiada que conta com a presença macica de sua coletividade na maioria dos jogos e com rendas que ultrapassam a casa dos 2 milhões de reais. Além de ações de marketing e uma patrocinadora que tem contribuído e muito na contratação de jogadores de impacto.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao: ESPN Brasil

Ontem, por exemplo, a cúpula palmeirense oficializou a vinda do venezuelano Alejandro Guerra, de 31 anos e que foi eleito o craque da última edição da Libertadores vestindo a camisa do Atlético Nacional. O jogador assinará contrato por três temporadas e virá ao Brasil em janeiro para realizar os exames médicos. Os valores da transação não foram divulgados, mas acredita-se que tenham sido cifras importantes.

LEIA MAIS:

MATTOS NEGA SAÍDAS E DIZ QUE HOJE O PODER DA CANETA ESTÁ COM O PALMEIRAS

MATTOS DIZ QUE PALMEIRAS “VAI ATACAR” NO MERCADO APÓS RENOVAÇÃO COM A CREFISA

MATTOS FALA SOBRE FELIPE MELO, PRÓXIMO DO PALMEIRAS PARA 2017

Apesar dos investimentos considerados altos para o mercado brasileiro, o diretor de futebol do time paulista, Alexandre Mattos, destaca que o clube tem faturado muito, mas garante que tudo está dentro do orçamento, sem nenhuma “loucura”.

O Palmeiras está faturando muito pois criou-se um time competitivo, se profissionalizou muito em todas as áreas. Hoje tem um sócio Avanti que comprou a ideia. Temos um estádio belíssimo e que eu disse ao Paulo Nobre uma semana de Palmeiras em 2015 que não adiantaria nada ter um estádio lindo desta maneira e não ter um time que não faça jus a esta beleza toda. Temos um time, a torcida lota o estádio e temos participações importantes em todas as competições e, obviamente que o Palmeiras está dentro do seu orçamento e sem fazer loucura“, disse o dirigente a Rádio Jovem Pan.

Palmeiras está com seu 13ª absolutamente quitado. Eu posso dizer que no Brasil, infelizmente, são poucos os clubes que estão assim. Já pagamos o prêmio do campeão brasileiro 100%. Pagamos todos os encargos trabalhistas e tudo“, finalizou Mattos.

VEJA TAMBÉM:

VEM MAIS REFORÇOS! VEJA AS NOVIDADES DO MERCADO DA BOLA DO PALMEIRAS

COM O “BICHO” DO BRASILEIRÃO, MATHEUS SALES IRÁ PRESENTEAR A SUA MÃE

CAMPEÃO INVICTO, JAÍLSON REVELA QUEM PEDIU SUA CONTRATAÇÃO NO PALMEIRAS

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute