Palmeiras pode ter todos os jogos da Libertadores transmitidos pela Globo

Palmeiras
Imagem: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

O Palmeiras é o único grande clube da Capital de São Paulo que garantiu uma vaga na Libertadores, deixando Corinthians e São Paulo para trás. E além do dinheiro, prestígio e título que o clube poderá ganhar com a competição, o Verdão também terá outra motivo para comemorar: deve ter todos os jogos da fase de grupos transmitidos pela Globo.

Na tabela de datas e horários divulgada pela Conmebol na última semana, todos os  seis jogos do Palmeiras na fase de grupos serão no horário considerado nobre, às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira. Assim, a expectativa é que todos eles tenham transmissão da TV aberta.

LEIA TAMBÉM:
Veja como ficou o grupo do Palmeiras na Libertadores 2017
Adversário desconhecido do Palmeiras na Libertadores tem brasileiro como destaque

Em 2016, o Palmeiras teve apenas um jogo da Libertadores transmitido pela Globo – a partida contra o Nacional, no Allianz Parque. Já o rival Corinthians, teve sete jogos transmitidos, assim como o São Paulo, que disputou a fase preliminar e chegou até a semifinal da competição.

A quantidade de jogos do Palmeiras transmitidos pela Globo pode ser ainda maior conforme o clube for avançando de fase na competição.

O Santos, único rival do Estado de São Paulo, terá apenas uma partida no horário nobre – contra o Santa Fé, na Colômbia. A partida deve ser transmitida pela Globo.

Veja os jogos do Palmeiras na fase de grupos da Libertadores 2017:

08/03 (quarta), 21h45 – G4 x Palmeiras
15/03 (quarta), 21h45 – Palmeiras x Jorge Wilstermann
12/04 (quarta), 21h45 – Palmeiras x Peñarol
26/04 (quarta), 21h45 – Peñarol x Palmeiras
03/05 (quarta), 21h45 – Jorge Wilstermann x Palmeiras
24/05 (quarta), 21h45 – Palmeiras x G4