Palmeiras já teve Edmundo e Valdivia juntos em baile no Corinthians; relembre

Palmeiras
Reprodução / Twitter

O fim de ano chegou, os campeonatos pelo mundo estão paralisados ou encerrados e o que fica são as lembranças. Para fazer o palmeirense sorrir ainda mais no fim de 2016, o Torcedores.com puxa da memória um jogo memorável do Palmeiras contra os rivais alvinegros pelo Paulistão 2007.

Na ocasião, o Palmeiras tinha Valdívia e Edmundo no mesmo time. Pois é, dois ídolos recentes da história do clube tabelaram e massacraram o Corinthians num Morumbi lotado. Naquela oportunidade, o jogo terminou em 3-0 para o Verdão, fora o baile.

LEIA MAIS
Mercado da bola: bastidores agitados no Verdão!
Nota oficial: oposição comenta imbróglio político no Verdão

Tudo começou aos 17 minutos do primeiro tempo. Em belíssima jogada de Martinez, Valdívia pegou a bola e cruzou na medida para Edmundo. O Animal matou no peito dentro da área e emendou um belo chute de direita para o fundo do gol corintiano. Explosão de alegria palmeirense no Morumbi!

O segundo gol foi logo aos 38 minutos. Em uma arrancada memorável do Mago desde o campo de defesa, o Palmeiras chegou bem ao ataque com Valdívia centralizado, Edmundo aberto pela esquerda e o centroavante Osmar pela direita. O chileno avançou tanto que tentou chutar na entrada da área, mas foi bloqueado. Edmundo pegou a sobra e cruzou para Osmar “cambalhota” que apenas colocou o corpo para a bola bater e entrar.

Já na metade do segundo tempo, o Palmeiras daria números finais ao baile. Cristiano, que acabara de entrar, faz belo cruzamento da direita para Edmundo. O camisa 7 pega um sem pulo de primeira com a perna direita no contrapé do goleiro corintiano. O placar registrava 3-0 para o Verdão e a comemoração “Eu sou f…” do Animal que marcou sua segunda passagem pelo clube.

RELEMBRE OS MELHORES MOMENTOS DE PALMEIRAS 3 X 0 CORINTHIANS

Foto: Reprodução / Twitter