Palmeiras aguarda rescisão com o São Paulo para avançar negociações com Michel Bastos

Michel Bastos
Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Interessado no futebol de Michel Bastos, que foi dispensado do São Paulo para a próxima temporada por problemas com a torcida, o Palmeiras aguarda a rescisão de contrato com o Tricolor para avançar as negociações com o jogador. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o Verdão já fez sua proposta salarial para o jogador.

De acordo com a reportagem, o Palmeiras ofereceu R$ 1 milhão de luvas e R$ 300 mil de salários mensais para o jogador. O empresário do meia, Emmanuel de Kerchove, no entanto, desconversou sobre as negociações e disse que aguarda a finalização de contrato com o São Paulo.

LEIA MAIS:
Lucas Pratto no Palmeiras: 5 coisas que facilitariam a negociação
Borja no Palmeiras: entenda porque a negociação é difícil, mas não impossível

“Estamos conversando uma possível rescisão com o São Paulo, enquanto isso não acontecer não vamos iniciar nenhuma negociação e conversa com nenhum clube. Nem no Brasil e nem fora”, disse Kerchove.

Pelo jogador, o Palmeiras tem a concorrência do Atlético-MG, mas o clube de Minas retrocedeu nas negociações por causa do interesse do Verdão. A diretoria do Galo não quer entrar em um leilão.

Segundo informações do blog Ora Bolas, para fechar com Michel Bastos, o Palmeiras deve oferecer ao São Paulo uma compensação financeira e um atleta do elenco. O texto relembra que o Tricolor já teve interesse em Rafael Marques, atacante que hoje está com pouco espaço no Verdão.

Até o momento, o Palmeiras anunciou as contratações de Raphael Veiga, Hyoran e Keno para 2017. O clube ainda negocia com nomes como Alejandro Guerra, Miguel Borja, Gustavo Scarpa, Lucas Pratto, Edwin Cardona, Valdivia e William.