Palmeiras segura volante que fez apenas um jogo em 2016 e frustra Atlético-GO

Rodrigo
Foto: Divulgação/Palmeiras

Campeão da Série B do Brasileirão em 2016, o Atlético-GO busca reforços no mercado para formar um time forte para a próxima temporada e mira o volante Rodrigo, do Palmeiras. O jogador que fez apenas uma partida na atual temporada é visto como reforço ideal para a equipe titular do técnico Marcelo Cabo.

No entanto, de acordo com o Bom Dia GO e o UOL Esporte, o desejo pelo volante de 22 anos esbarra no planejamento do Verdão. O acerto é difícil pelo fato do técnico Eduardo Baptista querer um elenco “volumoso” para não sofrer com falta de opções com a perda de atletas por lesões.

LEIA MAIS
EM BILHETERIA, PALMEIRAS LUCROU MAIS DO QUE FLAMENGO E CORINTHIANS JUNTOS
PALMEIRAS ESTÁ PERTO DE ANUNCIAR MEIA GUERRA, CRAQUE DA LIBERTADORES-16
PALMEIRAS NEGOCIA COM VALDIVIA E IRRITA DIRIGENTES DO INTERNACIONAL

Embora tenha atuado em apenas um jogo em 2016, o staff do atleta deseja mantê-lo no clube paulista em 2017 e o Palmeiras também já demonstrou não ter interesse em liberar o jogador. Desta forma, o desejo do clube goiano esfriou nos últimos dias.

Revelado pelo Goiás, Rodrigo foi contratado pelo Palmeiras no início de 2016, após bom brasileirão pelo esmeraldino, mas problemas físicos fizeram o jogador ser pouco foi aproveitado pelo técnico Cuca. O atleta tem contrato de empréstimo com o Verdão até o final de 2017,



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.