Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras tem cinco eleitos na seleção do Troféu Mesa Redonda; veja os premiados

Campeão brasileiro de 2016, o Palmeiras se destacou no Troféu Mesa Redonda, a exemplo do ocorrido no Prêmio Bola de Prata, da ESPN e Sportingbet, e dos Melhores do Brasileirão, organizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Cinco nomes do Verdão entraram na seleção do Campeonato Brasileiro, eleita pelo programa esportivo da TV Gazeta. São eles o zagueiro Yerry Mina, o volante Tchê Tchê, o meia Moisés, o atacante Gabriel Jesus e o técnico Cuca.

VEJA MAIS
MESMO COM TÍTULOS E GOLS PELO PALMEIRAS, GABRIEL JESUS AFIRMA QUE NÃO É ÍDOLO NO VERDÃO
PALMEIRAS GANHA DESTAQUE EM PESQUISA DO ESTADÃO

O time ideal do Mesa Redonda ficou da seguinte forma: Alex Muralha, Fagner, Geromel, Mina e Jorge/Zeca; Willian Arão, Tchê Tchê, Moisés e Camilo/Lucas Lima; Ricardo Oliveira e Gabriel Jesus, comandados por Cuca.

Além disso, o camisa 33 palmeirense, vendido ao Manchester City (ING), foi escolhido o craque do Brasileirão, e o goleiro Jailson, que substituiu Fernando Prass em boa parte da competição, acabou homenageado pelo seu desempenho.