Para maioria dos santistas Leandro Donizete é um bom reforço

Nessa semana o Santos confirmou a contratação do volante Leandro Donizete, jogador que em 2016, atuou pelo clube Atlético Mineiro. Pensando nisso nós do Torcedores.com, criamos uma enquete para saber se para os torcedores santistas, o jogador de 34 anos, é um bom reforço para o Peixe. Veja agora o resultado.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: BELO HORIZONTE/ MINAS GERAIS / BRASIL (04.09.2014) Atlético x Palmeiras - no estádio Arena Independência - Copa do Brasil 2014 - foto: Bruno Cantini

Para 67% da torcida que votou em nossa enquete, Leandro Donizete é sim um boa contratação feita pelo Santos, apenas 33% acredita que o volante foi uma má contratação.

Leia mais:

Análise: Veja como Dorival pode usar Leandro Donizete no Santos

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No Peixe, o volante vai ganhar o teto do clube que é 200 mil reais mensais, o contrato dele com a equipe santista será de três temporadas, ele foi um pedido do técnico Dorival Júnior os dois trabalharam juntos em 2008, no Coritiba. No Alvinegro Praiano o jogador terá a concorrência do experiente Renato e do jovem Thiago Maia.

Em entrevista ao Lance!, Modesto Roma presidente do Santos, comentou a contratação de Leandro Donizete feita pelo Peixe: “É um jogador experiente e experiência para Libertadores conta muito. Vimos neste ano o Renato, de 37 anos, que foi o único a jogar todas as partidas do Brasileiro”, disse.