Paulo Miranda revela que ainda pensa em voltar a jogar no Brasil em 2017

Depois de dois anos na Europa, o zagueiro Paulo Miranda não descarta voltar ao Brasil e se diz feliz com o momento que vive no Red Bull Salzburg, da Áustria. Caso receba alguma oferta para deixar o futebol austríaco, o atleta vê com bons olhos seu retorno ao território brasileiro em 2017.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Salzburg

“Fico feliz de ser lembrado e ter meu nome especulado nas equipes do Brasil. Já fazem duas temporadas que estou aqui. É um país bom para se viver, minha família gosta daqui, mas se pintar uma coisa boa não descarto um retorno ao país”, disse o atleta em entrevista para a sua assessoria de imprensa.

LEIA MAIS:
PAULO MIRANDA DIZ QUE SÃO PAULO AINDA LHE DEVE E NÃO DESCARTA JOGAR POR RIVAL
É CAMPEÃO! RED BULL SALZBURG FICA NO EMPATE E LEVA TÍTULO AUSTRÍACO
GOLEADA E VITÓRIA DO RED BULL SALZBURG MARCAM 32ª RODADA DO AUSTRÍACO

Ano passado, Paulo Miranda foi campeão da Copa e da Liga atuando pelo Red Bull Salzburg e quer manter o ritmo para esta temporada. Atualmente, a equipe do zagueiro está com 37 e o líder da competição local aparece com 39 pontos conquistados.

Depois de atuar contra o Wolfsberger, em jogo válido pela 20ª rodada da Bundesliga Austríaca, o zagueiro Paulo Miranda viaja dia 19 de dezembro para ficar de férias com a família no Brasil.

Quem chega e quem sai dos clubes?