
Crédito: Reprodução / Internet
Quando questionado por um torcedor que mora no Japão sobre possibilidades de adquirir produtos do clube de forma mais simples na Ásia, o mandatário revelou uma novidade que promete melhorar ainda mais o nome “Palmeiras” no cenário mundial.
“O Palmeiras fechou neste ano, uma parceria com o governo chinês, onde terá um showroom, um espaço de 1800m² para expor a marca Palmeiras em Xangai. O Palmeiras terá uma Arena à sua disposição pra jogar uma vez por ano, terá os seus produtos licenciados na China e acho que esse é o início verdadeiro de internacionalização”, admitiu.
Ainda teve tempo para cutucar alguns clubes brasileiros que também buscam internacionalizações.
“Alguns clubes fazem alguns amistosos fora e acham que assim já estão expondo a marca deles. Não é bem assim que funciona”, disse.
O projeto é entrar no continente asiático e posteriormente na Europa e Estados Unidos. Mas para isso, é fundamental essa nova parceria para dar esse passo inicial da direção alviverde.
“Em Xangai terá um polo muito forte, depois pra Asia e posteriormente Europa e Estados Unidos. Mas primeiro estamos pensando nessa parceria com os chineses”, concluiu.

.