Perto de renovar seu contrato, Gabriel já projeta o ano de 2017 no Palmeiras

Palmeiras
Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Com a equipe em reformulação para o próximo ano, o Palmeiras ainda trabalha com reforços e prorrogações de contrato, como do volante Gabriel. Com vínculo até o final deste ano, o jogador tem seus direitos econômicos presos ao Monte Azul e mesmo assim o atleta já pensa em 2017 no clube em mensagem publicada na TV Palmeiras.

“Esse ano foi muito bom para a gente e 2017 vai ser ainda melhor, se Deus quiser”, afirmou Gabriel, com seu contrato vinculado ao Monte Azul, de São Paulo.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: LUCCAS CLARO ENTRA NA LISTA DE REFORÇOS DO VASCO PARA 2017
69% DOS PALMEIRENSES ACEITARIAM A CONTRATAÇÃO DE MICHEL BASTOS NO PALMEIRAS
ALAN GUIMARÃES SE APRESENTA E FALA COMO SE DESTACA NA BASE DO PALMEIRAS

O Palmeiras deverá resolver a situação do volante Gabriel, ainda nesta semana e adquirir os direitos econômicos do atleta junto ao Monte Azul-SP. O atleta está feliz com o ano que teve no alviverde, mas acredita que o próximo ano será ainda melhor e projeta mais títulos pelo Verdão.

Já garantido na Libertadores do ano que vem, o Palmeiras já trouxe oficialmente três contratações para o elenco. Trata-se dos meias Hyoran e Raphael Veiga e do atacante Keno, ex-Santa Cruz. Outro que pode chegar é o meia-atacante Alejandro Guerra, do Atlético Nacional.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com