Perto do Palmeiras, Borja se diz feliz pela temporada e fala sobre o futuro

Palmeiras Borja
Foto: Getty Images
Um dos principais nomes do Atlético Nacional (COL) na conquista da Libertadores da América de 2016, Borja se tornou a bola da vez no mercado neste fim de temporada. Aqui no Brasil, seu nome chegou a ser ventilado em algumas equipes, porém, foi no Palmeiras que a transferência ganhou força. O clube paulista conta com uma forte aliada para viabilizar a sua contratação. A patrocinadora do Verdão, Crefisa, deseja investir pesado para trazer o atacante.

Perguntado sobre as ofertas que tem recebido, Borja prefere despistar e garante foco na equipe colombiana.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO NACIONAL BUSCA “SUBSTITUTOS” DE GUERRA E BORJA, PRÓXIMOS DO PALMEIRAS

COM O “BICHO” DO BRASILEIRÃO, MATHEUS SALES IRÁ PRESENTEAR A SUA MÃE

NA MIRA DO PALMEIRAS, LATERAL WILLIAM NÃO SABE SE FICA NO INTER EM 2017

COTADO NO PALMEIRAS, FELIPE MELO FALA SOBRE RETORNAR AO BRASIL

Meu presente é o Nacional junto com meus companheiros e queremos ter um ano melhor do que este que passou. Este é o nosso grande desafio que traçamos desde que a equipe retornou do Japão. Particularmente tive um ano fantástico e desde que cheguei no Nacional tenho recebido muitas bençãos e só tenho a agradecer o reconhecimento“, disse Borja ao jornal El Colombiano, de Medellín.

Além do Verdão, o Cruz Azul, do México, é outro interessado em contar com seu futebol. “Ainda não fui informado do interesse do Cruz Azul, mas se houver sem dúvida seria interessante. O que tenho ciência é de que há interesse de equipes mexicanas e seria muito bom, pois a Liga MX (Campeonato Mexicano) é muito competitiva e eu gostaria de jogar lá. As equipes são muito fortes e seria bem interessante jogar por lá ”, disse Borja ao Record.

Recentemente em uma lista feita pelo diário inglês The Guardian, Borja aparece na posição 83ª entre os 100 melhores jogadores do mundo. Seu preço está estipulado em 20 milhões de dólares, cerca de R$ 64 milhões. De acordo com a reportagem do Torcedores.com, o Verdão fez uma oferta de 15 milhões de dólares (cerca de R$ 50,5 milhões). Nos últimos dias as conversas aumentaram e o negócio poderá ser fechado já na próxima semana.

REFORÇOS

Raphael Veiga, Keno e Hyoran já foram anunciados como os primeiros reforços para 2017. Alejandro Guerra, também do Atlético Nacional, pode ser confirmado a qualquer momento pela cúpula do Palmeiras.

VEJA TAMBÉM:

VEM MAIS REFORÇOS! VEJA AS NOVIDADES DO MERCADO DA BOLA DO PALMEIRAS

CAMPEÃO INVICTO, JAÍLSON REVELA QUEM PEDIU SUA CONTRATAÇÃO NO PALMEIRAS

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute