Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Piloto inova e brinca com final da Copa do Brasil durante voo para Porto Alegre

Nesta quarta (7) acontece o segundo jogo da final da Copa do Brasil, entre Grêmio x Atlético-MG, em Porto Alegre, às 21h45 (de Brasília).

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

LEIA MAIS:
Relembre a campanha que levou o Grêmio à final da Copa do Brasil
Grêmio x Atlético-MG: saiba como assistir à final da Copa do Brasil ao vivo na TV

“Atenção pessoal, preparando para o pouso. Estamos na aproximação para Porto Alegre e o pouso será em mais 10 minutos. O tempo aqui é muito bom, temperatura 25°C. Sejam bem vindos a Porto Alegre, a terra do pentacampeão do Brasil. Muito obrigado, senhores”, anunciou o piloto da Gol durante voo que pousou na capital gaúcha por volta das 6h desta quarta.

Além da mensagem, o vídeo divulgado na internet traz a narração emocionante do gol de Pedro Rocha. O atacante marcou duas vezes no primeiro jogo da final, tirou a camisa na comemoração e foi expulso. O Grêmio venceu por 3 a 1 (Everton ampliou e Gabriel descontou para o Atlético-MG). Caso o placar se repita, a decisão será nos pênaltis.

O Grêmio busca o quinto título da Copa do Brasil (venceu em 1989, 1994, 1997 e 2001), enquanto o Atlético-MG ganhou em 2014. Além disso, o time gaúcho conquistou o Campeonato Brasileiro em 1981 e 1996, mas não levanta a taça desde 2010 (Campeonato Gaúcho).