Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Na mira de Palmeiras e europeus, Pratto pode dar lucro de 400% ao Galo

Lucas Pratto é um dos jogadores mais desejados no mercado brasileiro e pode render uma boa quantia ao Atlético-MG, atual time do argentino. Na mira de times brasileiros e também de europeus, o atacante teve o seu preço fixado em 15 milhões de euros pelo presidente do Galo, Daniel Nepomuceno.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Enquanto o Palmeiras tem o interesse de contar com o jogador, o Sevilla, da Espanha, também aparece como opção para Pratto.

LEIA MAIS

SAIBA QUAIS FORAM OS TIMES COM MAIS PÊNALTIS MARCADOS A FAVOR NO BRASILEIRÃO

De acordo com a ESPN, caso o Atlético-MG consiga vender Pratto com o valor estipulado pelo seu presidente, os mineiros vão lucrar cerca de 400%. Com a cotação atual, o Galo levaria do negócio R$ 52 milhões, bem mais do que foi desembolsado pelo clube em 2014, quando pagou cerca de R$ 10 milhões pelo jogador em negociação junto ao Vélez Sarsfield que também receberia uma quantia.

O Palmeiras segue de olho no atacante e pode fazer uma proposta aos mineiros, mas como o Torcedores.com já havia informado, a primeira tentativa dos paulistas não agradou Nepomuceno. Outro fator que pode complicar a negociação é a declaração do próprio atacante, que afirmou não se sentir confortável em sair do Atlético-MG e ir para outro clube brasileiro.

Pratto fo um dos destaques do Atlético-MG em 2016, marcando gols decisivos em diversas partidas e chegando a ser convocado para a seleção argentina no segundo semestre.