Premier League: Manchester United X Sunderland

credito da imagem / divulgação:bleacherreport.com

Pra animar o fim do ano a Premier League chega com grandes jogos esse fim de ano no seu tradicional Boxing Day,nesta segunda as 13 horas com transmissão da Espn o Manchester United enfrenta o Sunderland para se firmar e encostar de vez na zona de classificação a Champions League,o Sunderland busca sair da zona de rebaixamento ainda nesta rodada.

Leia Mais:

Mourinho comenta sobre futuro de Schweinsteiger no United

Ibrahimovic receberá proposta milionária da China,diz jornal

O português José Mourinho terá algumas novidades,o defensor Eric Bailly está apto para esta partida após uma lesão no joelho,o atacante Henrik Mkhitarian também está a disposição,por outro lado o lateral esquerdo Luke Shaw está lesionado e segue fora da lista de relacionados.

Já o Sunderland não terá o meia Januzaj que não poderá jogar devido a cláusula de empréstimo que o impede ser relacionado contra seu clube de origem,o treinador David Moyes ao menos vai contar com Pienaar,Manquillo e Billy Jones que retornam de lesão.

 

A última vitória do Sunderland neste confronto foi em Maio de 2014,depois foram 16 derrotas e 7 empates,o Manchester United costuma ter sorte no Boxing day,são 18 vitórias,nenhuma equipe tem um número de vitórias tão alto nesta data tão tradicional da Premier League.