Qual é o presente de Natal que você quer para o Atlético-MG?

Atlético-MG
Crédito da foto: Flickr oficial do Crédito da foto: Flickr oficial do Atlético-MG / Renato Fugulin / Torcedores.com / Renato Fugulin / Torcedores.com

Ho ho ho! O Papai Noel chegou! Natal é tempo de presentes e o pessoal do Torcedores.com me perguntou qual presente o torcedor do Atlético-MG gostaria que o Galo ganhasse. Como estou muito atarefado, tive a ideia de perguntar diretamente aos atleticanos!

Mas primeiro, vamos ver como o Atlético-MG se comportou em 2016. Afinal, se uso esse critério para as crianças, também devo usá-lo para times! Vamos ver…

LEIA MAIS:
VEJA QUAL CLUBE BRASILEIRO TERÁ VIDA “MAIS FÁCIL” NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES 2017

Em maio, o Galo foi finalista do Campeonato Mineiro, perdendo o título para o América-MG. Tendo em conta a proximidade das quartas de final da Libertadores, vou deixar essa passar. Por falar em Libertadores, o Atlético-MG não foi nada mal! Foi líder do grupo 5 com 13 pontos, passou pelos hermanos do Racing nas oitavas de final e lutou bravamente contra o São Paulo na fase seguinte. Jogo de louco esse, hein! Faltou pouco para o Galo ir à semifinal. Mas um bom desempenho, sem dúvida.

Teve também o quarto lugar no Brasileirão e mais uma presença em final, desta vez na Copa do Brasil. Mesmo com a derrota na decisão, não dá para dizer que o Atlético-MG foi mal em alguma dessas duas competições. E que bonito gesto em não disputar o jogo da última rodada contra a Chapecoense, mesmo com pressão da CBF! Por falar nisso, deixa anotar aqui… Marco Polo Del Nero… Não merece presente…

Mas para melhorar, que tal o anúncio da renovação do contrato do Lucas Pratto? Ou então o retorno do Diego Tardelli? E qual competição você gostaria que o Gale ganhasse? A Libertadores de novo? A Copa do Brasil para vingar a edição de 2016? Ou uma goleada sobre o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro? Talvez o título de campeão brasileiro?

Poxa vida! Olha a hora! Atleticano, me ajuda. Vota no presente que você quer para o Atlético-MG e depois dou uma olhada no resultado! Muitíssimo obrigado e um ótimo Natal para a torcida do Galo!

Crédito da foto: Flickr oficial do Atlético-MG / Renato Fugulin / Torcedores.com