Problema nas costas tira Velasquez de revanche contra Werdum

Crédito da foto: UFC/ Divulgação

Fabricio Werdum não fará na próxima semana a revanche com Cain Velasquez no UFC 207. O americano deixou o card do evento, marcado para a próxima sexta-feira (30), em Las Vegas, devido a problemas lesionados com uma lesão nas costas, a qual fará cirurgia no começo de 2017.

De acordo com o Combate, a intenção do Ultimate é a de deixar o brasileiro no card, procurando um outro rival para ‘Vai Cavalo’, que vem de vitória para Travis Browne no UFC 203, em sua última luta.

LEIA MAIS

CRIS CYBORG RESPONDE A ANÚNCIO DE FALHA EM ANTIDOPING

CRIS CYBORG É NOTIFICADA POR UFC POR POSSÍVEL VIOLAÇÃO DO ANTIDOPING

Marcado por problemas de lesão durante sua carreira, Velasquez declarou em recente entrevista ao site da ESPN americana que vem passando por tratamento com canabidiol, componente da maconha que é usado medicinalmente para aplacar as dores nas costas, originadas de esporões ósseos e que vem causando problemas no nervo ciático e na perna esquerda.

Já é a terceira vez que uma luta entre ambos é cancelada. A primeira vez foi no UFC 180, em 2014, na qual por motivos de lesão, o americano deixou o combate e foi substituído por Mark Hunt. Os dois se enfrentariam de vez no UFC 188, com vitória de Werdum, que conquistou o cinturão dos pesados.

No começo de 2016, os dois deveriam fazer a revanche, que novamente acabou cancelada e a luta movida para o UFC 198, onde o brasileiro perdeu o título da categoria para o atual campeão Stipe Miocic.

(Crédito da foto: UFC/ Divulgação)