PVC faz importante alerta sobre a contratação de Guerra pelo Palmeiras

O Palmeiras está bem próximo de anunciar mais um reforço para a próxima temporada. O meio-campista Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, eleito o melhor jogador da última Copa Libertadores, conquistada pelo time colombiano, deve ser contratado nos próximos dias, mas sua chegada ainda é uma incógnita, como alerta o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Arte: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

Segundo o comentarista da Fox Sports e colunista do jornal Folha de São Paulo, apesar do grande sucesso desta temporada, o alvo do Palmeiras sofreu com problemas físicos no último semestre e inspira cuidados.

LEIA MAIS:

DORIVAL JÚNIOR USA SUCESSO DO VERDÃO PARA PREVER FUTURO DO SANTOS
MERCADO DA BOLA: VERDÃO NÃO EXERCE COMPRA E DEVOLVE JOVEM ZAGUEIRO AO RED BULL
MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO ENCAMINHA ACERTO COM RICARDO GOULART
ALVO DO VERDÃO E DO PEIXE É ELEITO O MELHOR JOGADOR DA LIBERTADORES 2016

O Palmeiras pode anunciar a contratação do venezuelano Guerra, eleito o melhor jogador da Libertadores. É bom, mas não uma certeza. Nos últimos seis meses, demorou a recuperar-se de uma lesão e saiu muitas vezes do banco de reservas do Atlético Nacional“, escreveu PVC em sua coluna no jornal paulista.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Números comprovam temor

O alerta do comentarista faz sentido nos números de Guerra atuando no Atlético Nacional. Em 2016, Guerra esteve em campo em 34 partidas entre Campeonato Colombiano, Copa da Colômbia, Libertadores, Sul-Americana e Mundial de Clubes, com dez gols marcados.

Em 11 partidas, oito delas no segundo semestre, o possível reforço do Palmeiras começou no banco de reservas, incluindo os dois jogos das semifinais da Libertadores contra o São Paulo, o primeiro duelo da final, contra o Independiente Del Valle, além do confronto com o Kashima Antlers, pelas semifinais do Mundial de Clubes.

O fato fez com que muitos palmeirenses, inclusive, pensassem que o jogador era reserva no time colombiano.

 

Quem chega e quem sai dos clubes?