Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PVC revela conversa com presidente do Atlético sobre situação de Pratto

Após as chegadas de Raphael Veiga, Keno, Hyoran e Guerra, o Palmeiras está bem próximo de acertar com o volante Felipe Melo, que atualmente defende as cores da Inter de Milão (ITA). Mas engana-se que a cúpula alviverde irá parar por ai no mercado. A diretoria ainda corre atrás de um centroavante para o elenco paulista. O nome de Lucas Pratto, do Atlético-MG, é um desejo antigo e que ainda pode pintar no Verdão em 2017.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao: FOX SPORTS

O comentarista dos canais FOX SPORTS, Paulo Vinícius Coelho, revelou ter conversado com o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno sobre a situação do argentino. Segundo PVC, o clube mineiro ainda espera por uma oferta do exterior. Para investir no atacante, tudo irá depender de uma renovação com a principal patrocinadora da equipe.

LEIA MAIS:

EM ENTREVISTA, GUERRA EXPLICA POR QUE DECIDIU JOGAR PELO PALMEIRAS
SEM DONIZETE E URSO, ATLÉTICO-MG SONDA DUPLA DO PALMEIRAS
“PALMEIRAS ESTÁ FATURANDO MUITO”, DIZ ALEXANDRE MATTOS
MATTOS NEGA SAÍDAS E DIZ QUE HOJE O PODER DA CANETA ESTÁ COM O PALMEIRAS
MATTOS DIZ QUE PALMEIRAS “VAI ATACAR” NO MERCADO APÓS RENOVAÇÃO COM A CREFISA

É possível (Pratto vir para o Palmeiras) mas não tem nada ainda avançado. Eu conversei com o presidente do Atlético e a expectativa ainda é que receba propostas do mercado internacional. Não vai ser Espanha e nem Itália, pode ser a Inglaterra. A posição do Palmeiras hoje é fechar com o Felipe Melo com a aprovação do Eduardo Baptista. O centroavante vai depender da renovação do contrato com a Crefisa. Está meio atravancado esta situação em virtude das festas de fim de ano. Apesar dos problemas que envolveram a candidatura da Leila Pereira no conselho deliberativo, a renovação está encaminhada. A partir daí se pensará na questão de um homem de frente. A princípio, a ideia é aproveitar quem já está lá, como o Barrios, por exemplo. Entende-se que ele não teve sucesso em 2016 porque o Cuca acreditava que as características dele não estavam de acordo com o que ele pensava para o ataque. Com o Eduardo, o Barrios pode ser útil. Claro, isto não exclui que o Palmeiras faça um investimento no Pratto“, comentou PVC ao “Bom dia FOX”.

Recentemente em entrevista a Rádio Jovem Pan, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, disse estar confiante em um acerto com a patrocinadora.

Eu creio que sim (renovação). O José Lamacchia e a Leila são apaixonados.O nosso agradecimento aos nossos patrocinadores, especialmente aos dois que nos ajudaram bastante nestes anos. Eu acredito que pela boa relação com o Maurício Galiotte, pelo que eu sei e venho acompanhando, as coisas devem acontecer no mês de janeiro“, disse Mattos a Rádio Jovem Pan.

VEJA TAMBÉM:
VEM MAIS REFORÇOS! VEJA AS NOVIDADES DO MERCADO DA BOLA DO PALMEIRAS
COM O “BICHO” DO BRASILEIRÃO, MATHEUS SALES IRÁ PRESENTEAR A SUA MÃE
CAMPEÃO INVICTO, JAÍLSON REVELA QUEM PEDIU SUA CONTRATAÇÃO NO PALMEIRAS

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute