Qual é o presente de Natal que você quer para o Cruzeiro?

Cruzeiro de Everton Ribeiro, Willian e Ricardo Goulart foi campeão brasileiro com sobras em 2014. Foto: Getty Images

É tempo de Natal, de ganhar de presentes e o Torcedores.com quer saber da torcida do Cruzeiro qual seria o presente ideal para 2017, a volta de algum jogador com história no clube? A contratação de um grande jogador? Ser campeão de tudo no ano que vem? Enfim, a torcida da Raposa espera do papai noel um time mais organizado e que esteja de acordo com a grandeza do clube.

O ano de 2016 não foi nada bom para o Cruzeiro, o time passou por perrengues durante a temporada. Começou apostando em Deivid, que estava fazendo até um bom trabalho em termos de resultados, mas em relação ao futebol apresentado em campo deixou a desejar e durou apenas 4 meses no comando da equipe, acabou demitido após a eliminação no campeonato mineiro diante o América-MG.

LEIA MAIS:
6 COISAS QUE ACONTECERAM COM O ATLÉTICO-MG EM 2016 E VOCÊ NEM LEMBRAVA
VÍDEO: DENÍLSON “ZOA” RENATA FAN MAIS UMA VEZ PELA QUEDA DO INTERNACIONAL

Chegou Paulo Bento e a situação piorou ainda mais, o português não tinha conhecimento e total domínio sobre o futebol brasileiro e após uma série de insucessos acabou demitido, deixando a Raposa na zona de rebaixamento. Eis que retorna Mano Menezes, o último treinador que fez o Cruzeiro jogar, isso em 2015.

Desta vez não foi diferente e Mano salvou a Raposa e de quebra fez com que o time tivesse o quinto melhor aproveitamento no segundo turno do Brasileirão.

Com o treinador para o próximo ano, o Torcedores.com quer saber da torcida da Raposa, qual seria o presente ideal neste Natal?



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.