“Quero que meu cliente não seja mais humilhado”, revela empresário de Gabigol

Wagner Ribeiro empresário de Gabigol deu uma entrevista para Rádio Globo, nesta quarta-feira(14), ele comentou sobre o futuro do seu atleta que não está tendo chances na Inter de Milão e disse que o ex-santista está sofrendo humilhação no futebol italiano.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Instagram oficial do Gabigol

“O que eu quero é que meu cliente não seja mais humilhado, que meu cliente jogue, que ele tenha chances de mostrar o futebol dele, é isso que eu quero para o Gabriel”, explica Wagner Ribeiro.

LEIA MAIS:

SEGUNDO BANDEIRA DE MELLO, SONHO DE GABIGOL É JOGAR NO FLAMENGO

O empresário de Gabigol também revelou que por hipótese alguma ele será emprestado para algum clube pequeno da Europa, comenta-se do interesse do Las Palmas no futebol do atacante.

“Não, descarto totalmente empréstimo para clubes menores da Itália, qualquer país da Europa, isso não vai acontecer, eu te garanto”, disse Wagner Ribeiro.

O empresário do jogador também citou que é muito complicado uma volta do atleta ao Brasil, primeiro pelo seu alto salário e outra que se ele sair da Inter de Milão que não seja para outro clube italiano, ele perde sua vaga de extracomunitário. Segundo o agente do atleta, além do Santos clube que o revelou, um time do Rio de Janeiro e outro de Minas Gerais o procurou.

Gabigol no meio do ano foi vendido da equipe santista para a Internazionale de Milão, pelo preço de 29,5 milhões de euros(108 milhões). O jogador na Itália não vem tendo oportunidades e atuou em apenas 16 minutos. Ele tem na carreira um Bicampeonato Paulista pelo Santos e a conquista inédita da Olimpíadas.