Real Madrid prepara pacotão de reforços para a próxima temporada

Juventus x Barcelona
Crédito da foto: Divulgação/Juventus

O Real Madrid conseguiu uma importante vitória nesta semana. A Corte Arbitral do Esporte (CAS) aceitou um recurso do time espanhol em relação a uma suspensão imposta pela Fifa. Proibido de trazer jogadores para o time por duas janelas de transferências, o time espanhol conseguiu reduzir a punição para uma janela, apenas a de janeiro. Após a temporada 2016-2017, o clube poderá voltar a contratar normalmente.

E já pensando nisso, Florentino Pérez parece já ter colocado sua diretoria para trabalhar em busca de reforços para a próxima temporada. Segundo o jornal catalão Mundo Depotivo, o clube merengue já tem uma lista de contratações.

LEIA MAIS
No Real, Zidane tem ano de estreia melhor que o de Guardiola no Barcelona

O nome mais forte é o do argentino Paulo Dybala, destaque no time da Juventus nos últimos anos, mas que na atual temporada caiu um pouco de produção e não descarta a possibilidade de buscar novos ares. Florentino Pérez vê o jogador de 23 anos como substituto ideal para Benzema. O jogador tem contrato com a Juve até 2020, mas o clube de Turim já pensa em renovar.

Artilheiro do Borrusia Dortmund, Aubameyang também surge como opção de reforço na lista de contratações do Real Madrid para a próxima temporada. O atacante gabonês nunca escondeu seu desejo de vestir a camisa do clube merengue, até para cumprir uma promessa que fez para seu avô.

O clube ainda tem dois goleiros como opções para reforçar o time. De Gea, que quase acertou com o Real na temporada passada e é sonho antigo da diretoria merengue, segue na lista de jogadores pretendidos por Florentino Pérez. E quem também entrou nessa lista foi o belga Thibout Courtois, do Chelsea.

O francês Faouzi Ghoulam, lateral-esquerdo doNapoli também é uma opção para a reserva do brasileiro Marcelo.