Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em rede social, Robinho responde torcedor do Santos que pede sua volta

Há exatos 14 anos, Robinho era um dos principais jogadores do Santos que se tornava campeão brasileiro diante do Corinthians. Hoje, o Peixe usou as redes sociais para relembrar a data e um torcedor pediu a volta do atacante ao clube. E o jogador, hoje do Atlético-MG, o respondeu.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Bruno Cantini/CAM

“Volta @robinho!!! FDP!!! Noix te odeia, mas te ama!!! (sic)”, disse o usuário Gustavo Johnson no Instagram. O ex-camisa 7 santista, menos de três minutos depois, deixou um certo mistério no ar, respondendo com emojis de “choro de riso”. Veja abaixo.

LEIA MAIS:
BRASILEIRÃO: VEJA QUAL SERIA A POSIÇÃO DO SANTOS SE NÃO PERDESSE PONTOS PARA OS REBAIXADOS
SANTOS 1 X 0 AMÉRICA-MG: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS
PRESTES A SE APOSENTAR, ELANO APONTA GOL E JOGO MEMORÁVEIS PELO SANTOS
HÁ DOIS ANOS, TORCIDA DO PALMEIRAS COMEMORAVA GOL DO SANTOS; RELEMBRE
DISCURSO EMOCIONANTE DE RICARDO OLIVEIRA REPERCUTE NA EUROPA; VEJA

Em rede social, Robinho responde torcedor que pede sua volta ao Santos

Foto: Reprodução/ Instagram

Robinho foi o artilheiro do Brasil em 2016, com 25 gols, atuando pelo Galo. Para a disputa da Libertadores de 2017, o alvinegro praiano não descarta o retorno do atacante, que faria sua quarta passagem no clube que o revelou. O jogador de 32 anos defendeu o Santos entre 2002 e 2005, em 2010 e 2014/2015.

No último mês, o presidente santista Modesto Roma Júnior disse à rádio Jovem Pan que o camisa 7 é um “sonho de uma noite de verão”, sendo bem-vindo dentro das condições do clube. O técnico Dorival Júnior, por sua vez, afirmou à TV Gazeta que o Menino da Vila é um dos nomes da lista de reforços que sugeriu para 2017.

A situação, no entanto, é difícil para o clube paulista. Robinho tem contrato até o fim de 2017 com o Atlético-MG, que não abrirá mão do atleta facilmente. Depois de ter sido hostilizado pela torcida santista na Vila Belmiro com a camisa do Galo, o jogador estará de volta ao estádio nesta quinta (15) para disputa de jogo beneficente.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.