Rodrigo Caetano exalta elenco do Flamengo em 2016: ‘Dever cumprido’

Flamengo
Crédito da foto: Divulgação Site oficial do Flamengo

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo, deu uma entrevista para o Fox Sports, onde ele exaltou os jogadores do Rubro-Negro na temporada de 2016, para o homem do futebol do clube carioca o ‘sentimento é de ‘dever cumprido’.

“Foi um ano de muita superação, eu poderia aqui aproveitando a oportunidade, de exaltar o grupo de atletas, a gente foi a equipe que menos teve lesão no ano, por um trabalho excepcional, o Flamengo fez pela uma metodologia que desenvolveu, um centro de excelência de performance, prevenção, disse Rodrigo Caetano.

LEIA MAIS:

RODRIGO CAETANO NÃO COLOCA PRAZO PARA FLAMENGO ANUNCIAR REFORÇOS

“A conscientização dos jogadores, aquilo que em anos anteriores muito foi criticado no Flamengo, mostra né a conscientização dos atletas, aderiram a isso e realmente tiveram um comportamento exemplar, por isso nós terminamos o ano, realmente sem título, mas com o sentimento de dever cumprido mesmo. Por conta de um mal início de ano, mas um ano que nós iniciamos ainda com o planejamento prevendo essa reconstrução no decorrer do ano”, completou o diretor executivo de futebol do Flamengo.

No ano de 2016, o Rubro-Negro Carioca fracassou no Campeonato Carioca, sequer chegando a final, na Primeira Liga, eliminação na semi final para o Atlético-PR, na Copa do Brasil vexame diante do Fortaleza, na Copa Sul-Americana, eliminado para o Palestino, já no Brasileirão, fez bela campanha terminando em terceiro lugar.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com